domingo, 18 de maio de 2008

Animais


Era uma vez, um ratinho cinzento, um coelhinho rosa, um cãozinho pintadinho, um leãozinho feroz de doçura e um gatito bigodito...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindos, agora só falta começares a escrever a história para a publicares também! As personagens estão lindas e originais e os nomes o máximo! Adorei, beijocas e continua! Esse coelhinho rosa está o máximo!

betty mello disse...

Parabéns pelo blog, adorei ! Conheci-o através da Isabel (educar partilhando), quero convidá-la a visitar os meus ( 2 meus e 3 em parceria), http://aprendizarteatelie.blogspot.com http;//canto-do-conto.blogspot.com http://bem-bolado-projetos.blogspot.com (os outros estão indicados logo no início dos blogs).Ficarei feliz em recebê-la.Bjs,Betty (Brasil)

Anónimo disse...

Ola Taninha adorei visitar o teu blog.Foi muito bom desafiar-te para "criares" a PUCa.Já fiquei sem ela novamente.Por isso para além da kitty do cão "vaca"ah ah tb quero mais uma Puca para terça.Força linda és uma verdadeira artista (e tão caladinha)bjoooo Cecilia

Lilli disse...

Bigada pelo comentário no meu blog, vim retribuir e fiquei fascinada tens trabalhinhos mt fofos, adoro os teus bichinhos!
Parabéns.
Bjkas