domingo, 22 de junho de 2008

Tshirt inspirada na minha "Castanha"

A minha Castanha é uma hipopótama linda, que a minha cara metade ofereceu-me ainda nos tempos de namoro e ela continua sempre ao meu lado, hoje olhei para ela e pensei, uma Castanhita pequenita numa tshirt ia ficar mesmo linda!

8 comentários:

Lupiarte disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário! Aproveitei e vim passear pelo teu blog, gostei muito dos teus trabalhos e esta t-shirt está muito fofa :-)
Em relação à minha almofada utilizei pano cru e sobre ele a técnica normal de découpage em tecido.
Beijo Lupi.

Arte na Mão disse...

Obrigada pela visita e comentário.
Parabens pelo teu blog e trabalhos, que são lindos!!!
Beijinhos grandes e continuação de sucesso,
Alik

Unknown disse...

Olá Tânia,
Pois fizeste muito bem em passar a tua "castanha" para a t-shirt, porque ficou um arraso. Linda, linda!!!
Adorei os bichanos dos "posts" abaixo, pois estão lindos, fofos e super amorosos!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Unknown disse...

obrigada amanha vou me amar tb sou filha de DEUS.querida eu quero uma hipopotama cor de ROsa para mim tb porque como ja sabes o significado...eu adoro hipopótamos ate tenho um relogio cheio deles.Adorei a ideia.Esta linda para a semana ja levo a camisola.BJOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Olá mais uma vez!
Não resisto a comentar este teu hipopótamo, está mesmo muito lindo! Eu penso cá para mim que descubriste a fórmula mágica de transformar os animais reais em animaisinhos fantásticos fofos e carinhosos! Mas olha lindinha, a mim não me espanta nada, depois que conheci as tuas habilidades, só te posso acrescentar que vais no bom caminho!! É na persistência e na prática que nos aproximamos da perfeição e tu já andas bem lá perto! Acima de tudo porque essas tuas mãos de fada reflectem aquilo que és. Uma pessoa linda e amorosa só podia fazer coisas lindas e amorosas assim!!
Beijo grande, Paz!

Unknown disse...

Olá! Não reisto a comentar este teu hipopótamo, está um encanto! Tenho cá para mim que descobriste a fórmula mágica de transformar animais reais em lindos e fofos animais para que os possamos levar para todo o lado! Parabéns, embora isso não me surpreenda, pois uma pessoa linda e amorosa como tu só poderia fazer miminhos assim lindos e amorosos também!!
Beijo grande, Paz

Giselle disse...

Taninha, que maravilha receber vc lá na minha casa virtual.Obrigada pelas palavras.A História que ninguém comentava foi a um ano atrás...E vc fez teu blog em março deste ano, né? Então não daria tempo, não se culpe por isto..rs..rs..
Volta lá em casa quando quiser.Se veio pela custódia, então é muito bem vinda!!Teu blog tbm é lindo e a castanha é fantástica, adorei!!!Tens um dom precioso...Parabéns!
Bjocas

Lilli disse...

E não é k ficou mesmo linda! :)
Adorei o resultado, mts parabéns!
Beijoka