domingo, 31 de agosto de 2008

O inicio de uma grande obra



Nas férias aproveitei para ver as novidades em trabalhos manuais e já há muito tempo que gostava de trabalhar com trapilho, mas na nossa ilha não é fácil encontrar, por isso abasteci-me pelo continente hihi. Após a primeira experiência com malas decidi aventurar-me e iniciar a minha obra que dará vida a um tapete lindo...espero!!Vai demorar algum tempo pois tem cerca de 2,5 metros!

Peixinho azul



Este peixinho lindo foi uma prenda que recebi, é feito com uma toalhinha pequena e fica super giro...ainda não experimentei fazer!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Habiba...Adorei


Recebi este prémio da Habiba do blog http://ponto-cruz-habiba.blogspot.com/. Obrigada amiguinha, ADOREI!!
As regras deste prémio são: 1) Deve ser concedido a 7 pessoas generosas, expontaneas e alegres. 2) Colocar o link de quem lhe deu o prémio. 3) colocar o link das pessoas a quem deseja oferecer o prémio. 4) responder a 2 simples perguntas: Qual a sua maior virtude e o seu maior defeito?
A maior virtude: ser amiga
O pior defeito: indecisa
Vou passar o desafio a:
www.coisinhaslarocas.blogspot.com, http://acasinhadasissa.blogspot.com, http://arcadesonhos40.blogspot.com, http://coisascomgosto.blogspot.com
http://lupiarte.blogspot.com, http://cor-de-mel-lia.blogspot.com
http://wsandrinha.blogspot.com

De volta


Olá amiguinhas, venho agradecer as visitas e comentários e publicar um prémio que recebi da Mena do blog http://mym-pt.blogspot.com/. O Prémio Tarjeta de Oro foi criado para fazer amigos blogueiros.Obrigada!Dedico-o a todos os que visitam este blog e deixam palavras de tanto carinho...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

gif animation

domingo, 10 de agosto de 2008

Lili e Tanita






















Estas duas bonequitas são a Lili e a Tanita, a Lili para a minha mana querida e a Tanita para mim!

Bonequita Rosita

A Rosita é uma bonequita em feltro!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Lua em feltro


Malinha de trapilho




Malinha em trapilho com aplicação de flor de fuxico, ficou amorosa!

Flores de fuxico





Estamos sempre aprender, tenho aproveitado os bocaditos de tempo livre para experimentar novas técnicas. Assim surgiram as minhas primeiras florzinhas de fuxico!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Este prémio do qual tenho muito orgulho em ter recebido, foi-me oferecido por uma nova amiga virtual muito especial, a Sissa não deixem de visitar o seu blog http://acasinhadasissa.blogspot.com/. Este prémio foi feito para aproximar as pessoas, criar laços de amizade,investir e acreditar na PROXIMIDADE e vale mesmo a pena, há sempre alguém que merece o nosso tão precioso tempo.
Regras: colocar o link de quem nos atribuiu o prémio e repassar a 8 amigas, de entre tantos blogs que adoro passo:

sábado, 2 de agosto de 2008

Pregadores em feltro

Flor rosita

Pucca XL

Carrinho de bébé


A primeira malinha em trapilho

Não resisti, vi trapilho numa retrosaria e dei inicio a mais uma aprendizagem lol, é muito engraçado fazer trabalhos com este material, para a primeira malinha até não saiu muito mal!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Uiiiii...Férias


Já estou de férias...as novidades não vão ser muitas neste mês de Agosto, mas em breve vou publicar uma novidade, a minha primeira malinha de trapilho!
Beijoquinhas grandes para todas as amiguinhas da blogosfera e até breve!