sábado, 30 de maio de 2009

Tshirts para o Dia da Criança








Aqui estão as tshirts para o Dia da Criança, as que têm um menino são para os meninos e as que têm uma menina para as meninas. As tshirts com as meninas grandes são para as meninas grandes hihi. Beijokitas e bom fim-de-semana!


domingo, 24 de maio de 2009

Colar de trapilho


Continuo na minha produção em série mas pelo meio fiz este colar em trapilho para a minha mana!Beijokitas e votos de uma boa semana para todos!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Produção em série


Esta produção em série é para o Dia da Criança, a tshirt que já está pronta é para mim, é uma Taninha pequenina!!Quando estiverem todas prontas mostro-vos...beijokitas!

Uma flor de fuxico pregadeira

Uma blusa sem uso e uma bolinha de lã mágica e o resultado está a vista!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais pregadeiras




terça-feira, 19 de maio de 2009

Pregadeira em forma de coração

Fiz esta pregadeira em forma de coração, inspirada nos corações perfumados tão bem feitos pela Sónia_S do blog http://lojinhadafamilia.blogspot.com/. Useia-a hoje numa camisola e digo-vos que foi um sucesso!Beijokitas e boa semana!

domingo, 17 de maio de 2009

Pregadeiras em feltro


Acabamento final...


Achei que faltava qualquer coisa para completar a minha nova criação,por isso fiz esta borboleta que deu ainda mais vida a este saquinho!

sábado, 16 de maio de 2009

Costura de fresco...







Coitadinha da minha máquina de costura que estava paradinha há tanto tempo, hoje pûs as agulhas e linhas a funcionarem!!!Fiz este saquinho e para alegrá-lo fiz algumas aplicações em feltro e lantejoulas, depois juntei esta girafa linda que é um dos meus primeiros trabalhos em feltro...a girafa é uma pregadeira por isso pode-se variar!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Prenda para o Dia da Família









Olá a todos, desta vez vou publicar um trabalho diferente, são uns chaveiros que fiz para as crianças oferecerem no Dia da Família. Estes chaveiros têm a forma de um cogumelo e na porta têm a fotografia de cada criança, para a realização deste trabalho contei com a ajuda preciosa do meu marido que cortou a madeira em forma de cogumelo e limou todos os cantinhos...fiz todas as peças em EVA e depois montei, os pais adoraram!!!E vocês o que acham??Não se esqueçam de deixar um comentário, eu agradeço hihi!!!Beijokitas e bom fim-de-semana!!

sábado, 9 de maio de 2009

Colar lã mágica e abóborinhas

Mais uma experiência com as bolinhas de lã mágica e duas abóborinhas, um colar simples mas alegre! Votos de um excelente fim-de-semana, beijokitas da Taninha!

Reciclagem de garrafas



Já fiz este trabalho há algum tempo, mas só publiquei agora...são umas garrafas pequenas, uma pintei com tinta acrilica dourado e na outra utilizei a técnica craquelê. Transformei estas garrafas em duas jarras para as minha caninhas de bambu e ficam a condizer com o prato preto e dourado que já tinha feito!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ratito bigodes


Apresento-vos o Rato Bigodes, em feltro e com uns bigodes à maneira!!Beijokitas e uma boa semana para todos!

domingo, 3 de maio de 2009

Laranja alfineteira



A minha criação do fim-de-semana...uma ideia simples mas muito prática. Após ver tantas ideias sobre latinhas recicladas, decidi pintar uma latinha de frutos secos e para acompanhar uma laranja em feltro que serve de alfineteira. Na latinha podemos guardar alfinetes ou outros utensílios de costura. Beijokitas grandes!

Uma bonequita loirita

Fiz esta loirita a semana passada e já está com a nova dona!!

sábado, 2 de maio de 2009

Selo Irmãs de blog


Boa noite amiguitas da blogosfera, acabei de receber este selo tão querido da Isabel do blog http://lilliartes.blogspot.com/, obrigada!!
Dedico-o a todos aqueles que passam por este cantinho e deixam sempre tanto carinho!!!Bom fim de semana!Beijokitas da Taninha!