segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Este prémio do qual tenho muito orgulho em ter recebido, foi-me oferecido por uma nova amiga virtual muito especial, a Sissa não deixem de visitar o seu blog http://acasinhadasissa.blogspot.com/. Este prémio foi feito para aproximar as pessoas, criar laços de amizade,investir e acreditar na PROXIMIDADE e vale mesmo a pena, há sempre alguém que merece o nosso tão precioso tempo.
Regras: colocar o link de quem nos atribuiu o prémio e repassar a 8 amigas, de entre tantos blogs que adoro passo:

6 comentários:

arcadesonhos40 disse...

Olá
Os parabéns vêem sempre a horas,obrigado.
Obrigado pelo prémio.
Beijinhos

Corteygrif disse...

OLA TANIA
eu tambem acredito na proximidade e agradeço o carinho da lembrança.
parabens pelo premio
feliz noite
bjs
ROSA

marjo disse...

Olá!
Gostei de visitar o teu blog, gosto especialmente das ideias com reciclagem :)
e agradeço a tua simpática visita ;)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho agradecer o teu miminho
beijosssssssssssssss

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho agradecer o teu miminho
beijosssssssssssssss

Lupiarte disse...

Olá Tânia!
Obrigada pelos os teus prémios és um fofa e desculpa por ainda não ter postado nenhum no meu blog. Estou para postar vários prémios de uma só vez ainda não sei se será mesmo no meu blog ou se crio um só para prémios pois eu além de estar na blogoesfera também tenho as minhas encomendas como sabes e o meu blog é como se fosse o meu catálogo online :-) No entanto não quero deixar de lado os prémios e mimos que me vão dando como os teus :-) assim que arranjar solução tu verás :-)

Beijo grande e obrigado!