sábado, 19 de dezembro de 2009

A rena do nariz encarnado

Para alegrar o espírito de Natal fiz esta rena pregadeira e estou a fazer a fazer umas prendinhas em feltro (mas não posso postar agora, senão não há surpresa!!).

Desejo a todos os que me visitam diariamente, aos meus seguidores, aos amigos virtuais, aos amigos reais, aos colegas e à minha família um Natal com tudo de melhor que o dinheiro não pode comprar: AMOR, CARINHO, PAZ, SAÚDE, AMIZADE(verdadeira) e tudo o demais que possam desejar e que o ano de 2010 seja um ano repleto de VIDA!!
Beijokitas da Taninha e obrigada a todos que por aqui têm deixado um pouco de si!

4 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Eu e os meus peludos vimos desejar um Santo Natal carregado de amor, saúde e tolerância.
Ah, já me esquecia, pedimos ao Pai Natal para ele não se esquecer de trazer muita inspiração para este cantinho!
Um grande HO!HO!HO! cheio de ternura
FELIZ NATAL
Teresa Vidinha

Andreia disse...

Desejo um feliz natal rodeado de coisas boas, amor, paz e amizade é o mais importante, desejo também que em 2010 todos os teus sonhos se realizem!

Bjs

GRAÇA disse...

Tainha vim conhecer teu bloco,gostei e venho dizer que tenho um desafio no meu blog para ti (sobre o Natal)e um selinho.
Já agora desejo-te que tenhas um Feliz Natal e um bom Ano Novo
Bjs
Graça

Inês disse...

Girissima esta rena!

Aproveito para te desejar um Excelente Natal cheio de coisas boas e um óptimo Ano Novo. Beijinho*